musica pura

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (4)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2011 (14)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ▼  junho (2)
      • ALGO DIFERENTE PARA O SÁBADO DOS VISITANTES, UM G...
      • Bethania e Alcione - O meu amor_Para os que visita...
    • ►  março (2)
  • ►  2010 (4)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

fucalima
Sincero, alegre, apaixonado pela vida, família, pelo COLORADO, pela verdade.
Ver meu perfil completo

sábado, 25 de junho de 2011

ALGO DIFERENTE PARA O SÁBADO DOS VISITANTES, UM GRUPO BOM DE MÚSICA.Cachaça com Arnica no programa Dedo de Prosa (Mercearia Paraopeba)

Postado por fucalima às 07:37 Nenhum comentário:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bethania e Alcione - O meu amor_Para os que visitam meu blog dedico essa maravilha de um gênio da música brasileira. Chico Buarque com duas maravilhosas intérpretes.

Postado por fucalima às 15:58 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)