musica pura
Seguidores
Arquivo do blog
►
2012
(4)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(2)
▼
2011
(14)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(1)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
▼
junho
(2)
ALGO DIFERENTE PARA O SÁBADO DOS VISITANTES, UM G...
Bethania e Alcione - O meu amor_Para os que visita...
►
março
(2)
►
2010
(4)
►
dezembro
(3)
►
março
(1)
Quem sou eu
fucalima
Sincero, alegre, apaixonado pela vida, família, pelo COLORADO, pela verdade.
Ver meu perfil completo
sábado, 25 de junho de 2011
ALGO DIFERENTE PARA O SÁBADO DOS VISITANTES, UM GRUPO BOM DE MÚSICA.Cachaça com Arnica no programa Dedo de Prosa (Mercearia Paraopeba)
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Bethania e Alcione - O meu amor_Para os que visitam meu blog dedico essa maravilha de um gênio da música brasileira. Chico Buarque com duas maravilhosas intérpretes.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)