sábado, 31 de março de 2012

O MUNDO ACABAOU-1

O mundo acabou e não nos demos conta. Talvez por estarmos em outra dimensão, em outra vida.


Que fatos me levaram a chegar a esta brilhante, maravilhosa conclusão? Digna das maiores aplausos e louvores (não ouvi nenhum até agora).

Alguns fatos me levaram a esta brilhantíssima conclusão. Uns alegres outros muito, mas muito tristes;

- os EEUU destroem o livro sagrado dos talibãs, matam pessoas com se mata um frango e pensam que nada vai acontecer. E seu presidente pede desculpas achando que tudo vai ficar bem (triste);

- Ricardo Teixeira deixa a CBF (maravilha) Marin assume (uma merda);

- Preta Gil é madrinha da bateria de uma escola de samba (brincadeira tem hora);

- uma escola de samba faz seu enredo em homenagem ao iogurte. É de matar os verdadeiros sambistas, o mundo acabou;

- o PMDB quer mais cargos no governo agora que se aproximam as eleições municipais, (quem manda ter um aliado desses);

- o PT troca seus líderes do senado e na câmara. Eu pergunto. Tinha líder?

- proibida a fabricação de cigarros como sabor menta e cravo. Os outros sabores estão liberados? Depois ficam brabos com tanta babaquice;

- milhares de pessoas assistem o BBB12. Sinônimo de qualidade da nossa TV;

- determinadas pessoas fazem movimentos (justíssimos) para que os animais sejam tratados com todo o respeito que merecem. Crianças são prostituídas, estupradas, assassinadas e outros coisas que nem tenho coragem de falar. Não mereceriam um protesto imenso em todo o país? Mas um protesto de verdade não só para aparecer na TV;

- muitas TVs fazem programa contra o alcoolismo. No intervalo de seus programas sempre tem propaganda da nº 1, da grandona, da não sei o que. Afinal são contra ou a favor. Serve a pergunta para o caso do cigarro;

- lendo uma revista semanal vi que a Tereza Collor aquela que transformaram na musa da saída COLLOR é historiadora e está expondo suas joias étnicas, seja lá o que isso for, o mundo acabou com certeza;

- as pessoas tratam melhor seu bicho de estimação do que as pessoas mais humildes;

- o treinador da seleção é pego em uma blitz da lei seca e se recusa a fazer o teste do bafômetro. Como ele vai pedir aos jogadores que não bebam. Esse é o exemplo;

- um senador grande defensor da ética, da honestidade (não deveriam ser todos) entra numa cachoeira de denúncias é obrigado a sair da liderança de seu partido e ainda vai ser expulso, ou seja, se afogou na cachoeira;



Essa e outras coisas me fazem pensar que o mundo terminou e estamos vivendo em outra dimensão. Daqui uns tempos tem a continuação, só vou continuar coletando o que vem acontecendo.



Profº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17:00 ÀS 19:00


BLOG www.fucalima2010.blogspot.com


RÁDIO www.musicapura.listen2myradio.com