quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NETO NÃO É PARENTE

O véio Boni disse que neto não é parente e eu digo que acaju não é cor de cabelo de homem...

          "Meu avô dizia: neto não é parente", disse José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em entrevista à revista "Quem". O homem responsável por criar o padrão de qualidade da Rede Globo revelou que não é tão ligado aos netos e que mantém relação distante, inclusive, das noras, a exemplo das atrizes Ana Furtado e Fernanda Pontes. "Tenho uma teoria: não conheço nem a família nem a mulher do Boninho (a atriz e apresentadora Ana Furtado). Como é que filho dele pode ser meu parente?", indaga-se Boni.
Em entrevista à revista "Isto É Gente", Boni repetiu o mesmo discurso ao ser perguntado como era seu lado avô, mas explicou-se: "Acho que é uma defesa afetiva, restrinjo minhas preocupações aos filhos", afirma ele que confessa: "Eu sou um avô que presta uma assistência, mas não vem com esse negócio de vovozinho, de brincar comigo, encher a casa de neto, que não quero nem saber".
“Boni é pai de Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, de Diogo, empresário, de Regina Helena e de Bruno Boni, ator.”.
             O texto acima foi tirado do blog calçinhas no box.

            A partir desse parágrafo eu assumo a responsabilidade pra dizer que o Sr. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni é uma renomada besta. Não sabe ele o que está perdendo ao deixar de conviver com seus netos. Não importa quem ele seja, nem o que tenha feito. Com certeza ele nunca recebeu nem vai receber um abraço da Ana Carolina, do Pedro, da Joana nem um sorriso da Beatriz meus netos pelos quais sou verdadeiramente apaixonado. Quem nunca conviveu com seus netos e ainda se orgulha repito é um bobalhão. Claro que ele tem todo o direito de dizer o que quer e ser o que quer, mas que um babaca a isso é. Até porque quem reconhece depois de anos que editou o debate do Collor e do Lula e tem o desplante de dizer que isso não alterou o resultado das eleições, contrariando a ele mesmo que é um dos responsáveis pela hegemonia da Globo é um bobalhão, para ficar só neste nível.
PROFº FUMAÇA GENRO
RÁDIO WWW.musicapura.listen2myradio.com
PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17h00min ÀS 19h00min.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PENSEI QUE ERÁS ETERNO TICA TICA

Perder um parente é difícil, é mais difícil ainda um parente amigo, um irmão como foi e vai continuar sendo o Crescêncio falecido hoje em Santa Maria/RS.

Saudade é uma palavra fácil para descrever o que todos nós iremos sentir com a tua falta. É um sentimento de dor, de perda, de algo que aquecia nossos corações com suas palavras, suas brincadeiras e até nas nossas discussões sobre política, sobre futebol e outras coisas nada importantes que pudessem abalar essa nossa amizade que é um amor sem as cobranças do amor físico.

As lembranças; o início do meu namoro com a Helô, os almoços de domingo, o intervalo do Pão dos Pobres, o cigarro que faltou e pegamos os teus podres, nossas conversas de baixo das árvores na casa nova, nossos natais e fins de ano, a despedida de solteiro são momentos inesquecíveis, momentos que nos tornam realmente humanos.

Mana, Sandra, Cássia, Paulinho, Áurea, Dudu, Bruno e a todos ai na terra da Nossa Senhora Medianeira que conviveram e amaram o Tica Tica. Dizer para serem fortes é uma imensa bobagem. Sejam fracos e chorem tudo o que tiverem direito, as lágrimas auxiliam a limpeza da alma. Sermos fortes é termos a capacidade, de expressarmos nossas dores, nossos sentimentos. Estamos todos aqui ao lado de vocês, não é a distância física que nos separa, capaz de impedir que nossos corações se unam em uma prece pedindo a Deus que receba o Crescêncio de braços abertos, mesmo sabendo ele ter quem avise o homem lá de cima que está vindo, está chegando ao céu O CARA.

Um grande abraço a todos, e que ao invés de pensarmos numa perda mesmo que seja verdade, pensemos que é mais um que estará intercedendo por nós junto a quem realmente determina as coisas.

Pedimos todos daqui do Mato Grosso desculpas por não estarmos fisicamente presentes, mas tenham a ABSOLUTA CERTEZA que nossos pensamentos, nossos corações vão estar sempre com vocês.

JOSÉ WALDEMAR MALLMANN GENRO

ELOINA DA SILVA GENRO

CAMILE DA SILVA GENRO

ALINE DA SILVA GENRO

MARIA CLARA DA SILVA GENRO

DORVALINA CHAVES

ANA CAROLINA GENRO

PEDRO GENRO

JOANA GENRO

BEATRIZ GENRO

ROBERTO CAMILO

ANTONIO JOÃO DA SILVA PEREIRA

RODRIGO CAMILO