musica pura

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (4)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2011 (14)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (2)
      • CRIATIVIDADE É TUDO!
      • COMO NÃO ACREDITO EM MÚSICA VELHA VELHA OU MÚSICA ...
    • ►  junho (2)
    • ►  março (2)
  • ►  2010 (4)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

fucalima
Sincero, alegre, apaixonado pela vida, família, pelo COLORADO, pela verdade.
Ver meu perfil completo

sábado, 24 de setembro de 2011

CRIATIVIDADE É TUDO!

Postado por fucalima às 06:46 Nenhum comentário:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMO NÃO ACREDITO EM MÚSICA VELHA VELHA OU MÚSICA NOVA E SIM EM MÚSICA BOA OU RUÍM. DEIXO AQUI NO BLOG UM TREMENDO DE UM BOLERO, PARA VOCS DANÇAREM BEM COLADINHOS.

Postado por fucalima às 17:14 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)