fumaça...já acesei e postei um promova no orkut com o nome do site e estou pedindo a minhas amigas para visitar esse site.estou feliz porque sei que voce ama musica boa e tem bom gosto,estou torcendo que de tudo certo.Abraço!
Fumaça,com certeza este blog vai dar certo.Vc é a pessoa mais indicada para falar de música pura,tem bom gosto e sabe o que é bom. Ser sua amiga é um grande prazer é por isso que desejo de coração que tenha muito sucesso.Abraços!Juci
Se tiver a qualidade do programa que ouço daqui do RJ... Vai ser um ótimo blog!
ResponderExcluirEstatei sempre por aqui.
Forte abraço.
Olha amigo que bom...
ResponderExcluirparabéns pelo blog sei que quanto estiver pronto será otimo felicidades
otima semana
Dei@ e Alício agradeço as palavras de incentivo que estão me dando. Espero conseguir fazer algo realmente interessante.
ResponderExcluirfumaça...já acesei e postei um promova no orkut com o nome do site e estou pedindo a minhas amigas para visitar esse site.estou feliz porque sei que voce ama musica boa e tem bom gosto,estou torcendo que de tudo certo.Abraço!
ResponderExcluirFumaça,com certeza este blog vai dar certo.Vc é a pessoa mais indicada para falar de música pura,tem bom gosto e sabe o que é bom.
ResponderExcluirSer sua amiga é um grande prazer é por isso que desejo de coração que tenha muito sucesso.Abraços!Juci