Quero pedir desculpas aos ouvintes do MÚSICA PURA, mas os acontecimentos de hoje levaram a queeu não apresentasse o programa. Sábado que vem se DEUS AJUDAR estaremos todos juntos com o mesmo conteúdo do que não foi aoresentado. Mais uma vez minhas desculpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário