sábado, 8 de outubro de 2011

DESCULPAS!

Quero pedir desculpas aos ouvintes do MÚSICA PURA, mas os acontecimentos de hoje levaram a queeu não apresentasse o programa. Sábado que vem se DEUS AJUDAR estaremos todos juntos com o mesmo conteúdo do que não foi aoresentado. Mais uma vez minhas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário